P�ginas

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Stand Dailus #DAILUSNABF




Olá meus amores .! tudo bem com vocês?
Meninas hoje vim falar com pouco da Dailus na Beauty Fair 2015, eu fui estava lá para ver o espaço Blog pela primeira vez, gente serio a Dailus arrasa em tudo e a cada dia que passa e Dailus evolui mais e mais é uma marca que sou mega fã e não deixo de usar por nada, o custo é super acessível tudo de bom né rs... Então o tema da Dailus deste ano foi Pirata gente o estande estava perfeitamente lindo como vocês podem ver a foto acima...


Por que os novos lançamento é dos piratas meninas uuuhl que demais né, agente ganhou estavam os 4 esmaltes da colção de piratas gente eu amei de verdade, e eles super deram certo neste ano na Bauty Fair 2015.. foram uns dos lançamentos que a Dailus lançou, bom enfim quem não foi perdeu completamente todos os lançamentos agora espera para sair nas lojas para comprarem e não percam cada um dos produtos, entre esse lançamentos meninas eles fizeram um Higienizador de Pinceis que é maravilhoso meninas de verdade ... E a linda Isabella Galindo como sempre super gentil deixando agente sempre a vontade para conhecer a marca para quem não conhece o que acho muito dificil néh rs... Dentro do espaço blog era bem grande e dava pra gente ver tudo e transitar tranquilamente por lá! Tinha uma bancada enorme com forro estilo fundo do mar com todas as belezuras que eles lançaram expostas! Vale ressaltar que o atendimento foi ÓTIMO, essa mocinha explicou tudo nos mínimos detalhes e deixou a gente tirar muuuuuuuita foto pra mostrar pra vocês!



Como vocês podem ver a Dailus sempre pensa em tudo, e fez um Stand bem grande e com bastante espaço para que todas nos ver com o todo detalhe do Navio Pirata Dailus rs 


A Dailus pensou em todos os detalhes para o espaço Blog, e ele era o que mais destacava na feira de longe dava para você ver o estande, e estava demais simplesmente fiquei apaixonada pelo espaço me senti em um navio pirata rs... Espero que todas que foram tenha a mesma opinião que a minha e sei que é hahah ..... 


Da uma olhada nessas fotos meninas e vê o que estou falando <3 é muito amor né ficou demais, tanto que minha festa de aniversario sera o tema de navio pirata junto com minha amiga, pensamos isso juntas e estamos super animada e mais ainda que esta ideia surgiu desse espaço maravilhoso da Dailus ...


Fotos dos lançamentos <3








Meninas espero muito que vocês tenham gostado, e não perca tempo e corre atrás do seu produto ou de todos, por que vale muito apena já uso Dailus a muito tempo e amo esta marca e a cada dia amo mais ... 

Fiquem com Deus e Volte sempre...








Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo