P�ginas

sábado, 17 de outubro de 2015

Nova parceira do Blog Kert Profissional - Feliz

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje com muita alegria estou aqui para falar da nova parceira do blog, consegui fechar minha primeira parceria com a Kert Profissional para quem não conhece essa marca já atua no mercado brasileiro desde 1995 desenvolvendo produtos de alta qualidade para consumidores exigentes e profissionais da beleza. E estou muito feliz por eles estarem me dando esta oportunidade grande, e agarrei com unhas e dentes para mostrar para você a marca deles e vocês poderem arrasar com sua beleza mais ainda né rs... 

Bom meninas  a Kert Profissional me mandou um keraton Banho de Brilhos na cor Castanho Natural, gente quando recebi pulei de alegria rs, já fiz o teste para eu falar com pouco deste produto para quem nunca usou como eu para vocês usarem e verem como é bom e como deixa o brilho no cabelo meninas. 



 Bom meninas a keraton é uma mascara de hidratação tonalizante indicada para ser aplicada após processos de alisamentos ou permanente, entre uma coloração e outra ou sempre que seus cabelos perderem a cor e brilho, e meninas é muito bom lembra antes de qualquer produto que você nunca tenha usado, antes de estar realizando o processo fazer uma prova de teste antes ok.. para quem não sabe como fazer isto é só aplica uma pequena quantidade do produto no antebraço ou atrás da orelha e deixe agir por 30 min se não irritar sua pele é que você esta liberada a usar o produto kkk Beleza meninas lindas....


Bom meninas ele vem apenas este tubo mesmo um par de luvas para que você não manche sua mão ok... 


Vou ensinar a vocês como deve passar

 Primeiro você vai lavar bem lavado seus cabelos meninas.
Depois seque o cabelo com a toalha tirando o excesso de água, coloque as luvas para aplicar o produto ok.
Passe mecha por mecha cobrindo todo seu cabelo.
Depois deixe agir por de 30 a 40 min no seu cabelo. 
Depois enxague bem seu cabelo retirando todo o produto, somente com agua ok meninas e retire bem pra não macha sua toalha, seque com o secador e finaliza com a chapinha e você vera que resultado deste produto meninas, deixa um brilho muito bom no seu cabelo macieis eu adorei .....

Bom meus amores espero que vocês tenham gostado, testem em vocês e me contem como foi a sua experiencia com a Kereton Banho de Brilho quero saber a opinião de vocês também ok... vou deixar o site da Kert para vocês entrarem e comprarem o seu fora do site você encontra em perfumaria também meninas  ....

-----> http://www.kert.com.br/ <----- 

Agradeço mais uma vez a confiança que vocês colocaram em mim Kert, vou fazer sempre com muito carinho .. e dedicação . Muito Obrigada . 

Beijos e Voltem sempre aqui <3





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo