P�ginas

sábado, 29 de agosto de 2015

Como eu faço o Delineado da Minha sobrancelhas .!

Olá amores da minha vida, tudo bem com vocês?
Sumidaaa néh gente é que minha vida esta bem corrida hahah comecei a trabalhar e ultimamente não estava tendo tempo para meu blog e videos mais agora eu criei vergonha e vou postar mais aqui para vocês amores, então vamos ao que interessa né, meninas fiz este vídeo para tirar algumas duvidas de algumas pessoas que eu não uso rena eu mesmo que faço minha sobrancelha rs ... e fiz para vocês verem que é super fácil é só ter calma que você  por que eu consegui rs... Então vamos lá conferir tudo amores espero que vocês gostem amores.!

Vem comigo .!!



Aqui logo abaixo eu deixei as fotos de antes, durante e Depois para que vocês vejam que faz a maior diferença quando você faz o delineado da sua sobrancelhas .. 







Espero que vocês Tenham Gostado amores ... Beijinhos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo