P�ginas

sábado, 11 de julho de 2015

Como eu lavo meus Pinceis .

Oláaaaaaaaaaa amores, como vocês estão?
Bom meninas hoje o vídeo é diferente, mostrei a vocês como eu lavo meus pinceis.. Se alguém tinha alguma duvida de como lavar os pinceis espero que tenha ajudado, os pinceis sempre tem que  lavar em movimentos circulares meninas e com delicadeza para que você não estrague a cerdas do seu pincel ok, eu já perdi muito pincel assim e como eu aprendi vocês também vão aprender certo hahaha.. e sempre usei detergente neutro meninas nunca me deu alergia, mais hoje em dia já tem produtos específicos para você limpar, a linda +Andreza Goulart  tem um vídeo no canal dela onde ela mostra este produto amores https://www.youtube.com/watch?v=KeN4e3q6eRk Então vem comigo

Vamos aprender meninas  =)



Espero que vocês tenham gostado amores Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo