P�ginas

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Resenha Pinga Lola Cosmeticos

Olá meus amores como vocês estão? Boas meninas sábado eu fui ao cbbloger e la conheci a Lola cosméticos e dentro tinha este óleo Pinga bom ai fui testar NE o meu é o Pinga Patauá & Moringa é um óleo multiuso pré e pós shampoo. Intensamente hidratante, nutre o cabelo desidratado, proporciona brilho instantâneo e evita o indesejado frizz.

Ai você pergunta mais como eu uso ele? Como tratamento pré-shampoo, você distribui uma pequena quantidade nos cabelos secos ou úmidos e no couro cabeludo e deixe agir meninas por apenas 15 min ok, em seguida você fará sua lavagem com o shampoo da sua preferência, e também meninas ele pode ser aplicado antes do secador, babyliss e chapinha ok . Gente eu usei e amei deixa mega brilhoso seus cabelos  por que nossos cabelos precisa disso e ele te agradeço hahaha =)


Também tem outro Pinga como:
--àPinga Açaí & Pracaxi é um tratamento profundamente nutritivo que pode ser usado como protetor da cor e dos danos ambientais ou para reparar pontas duplas. Formulado com óleos vegetais orgânicos, previne o desbotamento da cor, reduz o frizz e confere brilho intenso.
--à Pinga Cenoura & Oliva contém uma mistura de óleos vegetais que combinados deixam os cabelos macios e radiantes. Perfeito como um produto pré e pós-sol ou para uso diário.

Então vale super a pena  a compra deste Pinga por que realmente da Resultado ok.  Espero que tenham gostado e deixem comentários aqui em baixo pra alguma duvidas beijinhos e fiquem com Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo