P�ginas

sábado, 29 de agosto de 2015

Maquiagem Colorida - (Especial Pedido de Leitora )

Olá meus amores como vocês estão ?
Hoje o post é bem especial, por que foi a pedido da minha Leitora mais linda +Cintia Bedin  ela que me incentiva a todo momento com seu jeito doce de ser ela sabe o quanto é especial pra mim ... e fiz uma maquiagem bem colorida pra todas e vocês e pra ela em especial .. use sombra em 3D molhada é tah curiosa então Vem comigo aprender fazer esta make que esta linda, que você pode usar de dia de noite a hora que você quiser por que ela é bem versátil..!

Da o play e vem comigo.!



Aqui estão algumas fotos para vocês verem.!



 
 
 
 
 
 

Espero que vocês tenham gostado volte sempre Beijinhos amores,.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo