P�ginas

sábado, 4 de maio de 2019

Resenha Plattélli l Solé Oil

Ola princesas, tudo bom?

Hoje foi o dia de testar a linha da da Plattélli - 
Instagramnão conhecia de verdade, na Hair Brasil ganhei uma duplinha de sachê shampoo e máscara de tratamento.! Essa linha que usei e Solé Oil nano protein, que é um reconstrutor pôs química ele traz a carga para os cabelos danificados.!


➡️ Sua formulação foi desenvolvida utilizando a tecnologia CPH4, que combina uma cascata de quatro proteínas hidrolisada: proteínas hidrolisada do trigo, do arroz e queratina hidrolisada e aminoácidos daseda, além disso é formulado natural que garante o brilho e garante mesmo meu Deus meu cabelo ficou muito brilhoso, fora a maciez, penteabilidade e leveza ao cabelo foi capaz de oferecer a sustentação a fibra, prevenindo a sua ruptura.! ▶️ 

▶️ @plattelliprofissional Obrigada pela experiência de experimentar esta linha que foi maravilhoso no meu cabelo .




Bom meus amores espero muito que tenham gostado, por que eu amei rs

Volte sempre.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo