P�ginas

terça-feira, 21 de maio de 2019

Resenha - Linha Maria Natureza - Oleos Milenares - Salon line

Olá Princesas tudo bom? 

Hoje venho falar dessa linha de Salon line para vocês, Linha maria natureza óleos milenares, ritual de reparação amores, estou usando ele para meu cronograma capilar na verdade estou usando a linha de Salon line para cada tipo de prioridade que meu cabelo pede.! 

Mais esta linha da Salon line e muito boa meninas eu amo a linha e meu cabelo se deu super bem com esta linha, linha meu liso ... Enfim meu cabelo não e de se da muito por que as vezes fica ressecado não hidratado, mais com eles meu cabelo fica solto e muito macio.




Como vocês estão vendo na foto vem shampoo, condicionador e mascara de tratamento.!! Sabe por que eu amo tanto esta linha por que todas as mascara de Salon line de da a facilidade de você hidratar no banho por que esta mascara age em 3 min e age mesmo meninas.!!! Mas lembrando de sempre tira um pouco da água do cabelo para que o produto permear no cabelo tudo bem amores .!!

Então vamos la .!!!

Shampoo: O Shampoo Óleos Milenares Maria Natureza reuniu o melhor da natureza para fazer essa receitinha mágica que garante fios reconstruídos e nutridos desde o primeiro uso. Uma limpeza que repara para um couro cabeludo saudável e fios mais selados e nutridos.

Benefícios: Ritual da Reparação, reconstrução nutritiva, limpeza que repara, cutículas seladas, brilho extremo

Condicionador:Condicionador Óleos Milenares Maria Natureza reuniu o melhor da natureza para fazer essa receitinha mágica que garante fios reconstruídos e nutridos desde o primeiro uso. Um cuidado profundo da raiz às pontas!

Benefícios: Ritual da Reparação, reconstrução nutritiva, limpeza que repara, cutículas seladas, brilho extremo

Mascara de Tratamento: Com inspirações milenares, Maria Natureza Óleos Milenares é um ritual de reparação com os melhores ingredientes e alta tecnologia em um produto.
A Máscara de Hidratação Concentrada trata os fios danificados e desnutridos com seu alto poder de reconstrução.

Com Óleo de Amla, Óleo de Neem e Óleo de Argan para uma: reparação nutritiva, brilho intenso e cutículas seladas. Com proteção UV, vegano, Free from tudo e para todos os tipos de cabelo.

Bom meus amores espero que vocês tenham gostado, se você ja usou me conta aqui quero saber sua experiencia..!

Vou deixar o link do site para vocês .!!1

Site : Salon Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo