P�ginas

terça-feira, 23 de abril de 2019

5 motivos para você usar ouro nos cuidados com o rosto

Bom dia Princesas, tudo bom? E mulher que some ne kkkkkk ...!!!! Vamos la que hoje vamos falar de Ouro quem não gosta né, mais hoje sera os benéficos para nosso rosto.!!


O ouro é um elemento mineral valiosíssimo que pode ser usado de diferentes formas. Mas você sabia que ele possui diversos benefícios para a pele, especialmente para o rosto? Confira alguns motivos para utilizar o metal em produtos de beleza, como na Máscara de Ouro de GoldPlat Cosméticos, que possui nanopartículas de ouro natural.

*Reduz rugas e linhas de expressão, sendo um poderoso anti-aging, que deixa a pele mais sedosa e firme

 *Por ser um poderoso antioxidante, rejuvenesce as células e a pele.
 *Supre as deficiências e necessidades, trazendo mais vitaminas e minerais para a saúde facial;
 *Uniformiza o tom da pele, promovendo mais luminosidade e viço;
 *Regula o equilíbrio da água na epiderme promovendo mais hidratação do local tratado;


Modo de Usar: Aplique e espalhe uma camada generosa sobre o rosto, deixe secar naturalmente e remova puxando a película de baixo para cima, quando estiver totalmente seca. Recomenda-se o uso 2 a 3 vezes por semana.
Preço Médio: R$ 8,00 à 12,00 (unidade)

Máscara de Ouro daGoldplat Cosméticospode ser encontra nas principais farmácias/drogarias e perfumarias ou pelo site: goldplatcSAC: (19) 3367-3186.

Redes Sociais

Sobre a marca
GoldPlat Cosméticosvem atuando no mercado da beleza, apresentando produtos de alta qualidade e de grande confiança, com todos os testes necessários para trazer ótimos resultados. Única empresa do segmento de máscara facial a produzir com ouro natural nos ingredientes, com o grau de pureza de 99,99%. Ao entrar em contato com a pele, essas nanopartículas, que são muito finas, são absorvidas, proporcionando uma hidratação profunda, trazendo mais luminosidade e rejuvenescendo a pele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo