P�ginas

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

THE SHOCK - ALISE HAIR | CABELOS LISOS E ALINHADOS

Oláaaaaaaa princesas, tudo bem?

Amores primeiro post de 2018 que este ano seja de muitas realizações para todos vocês, dizer também que estou com todo vapor aqui em .... agora vão ter que me aguentar kkkk....

Bom amores hoje vim falar um pouco da minha experiencia com The Shock da Alise Hair que ganhei uma amostra que deu exatamente certinho no meu cabelo princesas, bom no dia 31/12 eu fiz um vídeo aplicando ele.... e gente eu achei maravilhoso real... no vídeo falo que eu ia tirar.. mais com o passar das horas eu fui me arrumar e vi que meu cabelo estava lindíssimo não teria o por que eu lavar ele, e fui festejar minha virada...

Gravei o passo a passo para vocês.!




Bom meninas ... como vocês viram .!

Shampoo The Shock

Lave seu cabelo duas vezes em cada uma das vezes fazer pausa de 5 min, depois enxague bem seu cabelo.

Fluido Térmico

Aplique mexa a mexa deixando o produto por todo seu cabelo, deixe agir 30 min e seque e pranche mexa a mexa, vocês podem fazer a manutenção com a progressiva no chuveiro da mesma marca Alise Hair... 


Minha avaliação para este produto.!

Fácil de ser aplicado e muito cheiroso  
Cabelos alinhados e sem frizz
Macio
Duração do produto ok 
Brilho duradouro 


Bom minhas princesas, hoje e dia 03/01 lavei os cabelos fiz uma hidratação e apenas sequei com o secador e estou simplesmente apaixonada com o brilho e maciez que meu cabelo esta, sem frizz e assim que agente gosta não e mesmo rs....


Espero muito que vocês tenham gostado meus amores.! um super beijo 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo