P�ginas

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Resenha Liso Etico Maria Banana - Muriel



Oláaaa minhas princesas, tudo bem ?




Hoje vim falar desse kit que cara to apaixonada real.... sem mentir o produto e muito bom mesmo.! E quando é bom eu falo mesmo e venho aqui mostrar para vocês... Essa linha é nova da Muriel Liso Ético Maria Banana hidratação lacradora, ele tem extrato natural da banana e proteína do ovo, rico em potássio fortalece diminui a quebra, composto de aminoácidos + ácidos éticos + magnésio.

Fiz um video passo a passo para vocês meus amores





Gente eu amei o brilho a maciez que ele deixa no cabelo, a facilidade de puxar com o secador fiz o a escova no cabelo, o cheiro maravilhoso de que deixa no cabelo, gente não sei explica mais eu amei muito...

Ha um detalhe importante rs... meu cabelo não embaraçou nadinha ele ficou soltinho juro, alinhado do jeito que eu gosto...

E a Muriel me convidou para participar do concurso Embaixadora Muriel e claro dei meu melhor, mesmo que não tenha recurso pra ser um top mais eu gravei sozinha e me esforcei bastante eu peço que deixem sei like no vídeo e vem fazer parte do time Aliadas da Maquiagem, agente corre atrás dos nossos sonhos sempre, por que nada é tão nosso quanto nossos sonhos não e mesmo, como diz nossa goooooxtosa rs.... Obrigada 



Espero que vocês tenham gostado meus amores... <3 

#EmbaixadoraMuriel #EmbaixadoraLisoEtico #LisoEtico #NovaMuriel




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo