P�ginas

segunda-feira, 4 de março de 2019

Spray Texturizador da Charming

Olá princesas tudo bom? Hoje vou falar de um produto que todas odeiam quando fica com aquele frizz ne .... então acabou nossos problemas .! O Spray Texturizador da Charming contém ação antifrizz e proporciona brilho intenso e maciez dos fios. Com fórmula enriquecida com açúcar, Poliquatérnio 55 e Hydromanil. O produto tem ação umectante e auxilia na hidratação dos cabelos, controlando o volume.
     Pode ser aplicado nos cabelos úmidos para texturizar, ou nos cabelos secos para alinhar as ondas, sem deixar os fios pesados ou oleosos.


Preço dele tamanho medio R$23,38

Vou deixar aqui tudo sobre a marca e o link para você que esteje interressado .! O produto pode ser encontrado nas principais farmácias e perfumarias.

Sobre a marca
Grupo Cless é uma empresa brasileira que desde 2004 possui uma missão muito clara: completar a beleza de cada pessoa. A empresa administra as marcas Baby Poppy, BAX, Bigen, CareLiss, Charming, CharmingMen, Essenza, Eu Amo Charming, Lightner, Salon Opus e Toilet Intima e conta com um amplo portfólio de produtos de beleza e higiene. Em 2017, a Cless anunciou sua entrada em um novo segmento de negócios: o Multinível, também conhecido como marketing de relacionamento. Por meio deste canal, o Grupo Cless eleva ainda mais o nível de competitividade e inovação da empresa, desenvolve novas e exclusivas linhas de produtos e cria novas oportunidades para que pessoas com perfis empreendedores se desenvolvam e alcancem a independência financeira. cless

Acesse as redes sociais:

Facebook: /charmingoficial
Instagram: @charmingcless
SAC: 0800 702 2627 ou sac

Espero que tenham gostado meninas.! um super beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo