P�ginas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Fragrâncias frescas e cítricas

Olá meninas bom dia, tudo bem?

Bom meninas hoje vim apresentar para vocês duas fragrâncias de dois perfumes para vocês !!!! Neste calor que esta fazendo em são paulo ninguém esta aguentando nê então os perfumes melhores para nos e frescas e cítricas, os perfumes mais doces eles são maravilhosos para usar em tempos mais frios por combina agora esta que vou mostra vai te deixar mais fresca no calor e não vai fazer também vocês ficarem passando mal ou com dor de cabeça oks.

Então vamos lá ok....

MIRAGE WORLD FOR WOMEN – VIVINEVO: Uma fuga para um mundo de mistérios e fantasias, onde fadas e duendes viram uma miragem sem fim. Mirage anuncia um olhar romântico, com fragrância Chipre Floral anuncia um mundo romântico de fantasias.
A bergamota une-se a pimenta rosa, e aguça uma sensação de frescor. Jasmim, jacinto e íris trazem a delicadeza das flores. Com base de amílscar branco e Patchouli.
Frasco diferenciado com rosa de seda feita a mão, única como o primeiro amor.

Preço Médio: R$119,99

E fala serio no frasco desse perfume e lindo demais !!! Eu fiquei apaixonada ....

LANGUAGE FOR WOMEN – LONKOOM: O novo perfume feminino Language Eau de Parfum de Lonkoom é uma composição multiculturale luminosa. Um arranjo de palavras, linguagem e definições providas do coração.
A fragrância possui notas de bergamota, limão, Petitgrain, Lavanda com fundo de sândalo, pau-rosa, almíscar e âmbar. Com notas de coração de flor de laranjeira, coentro, Juniperberry e Lírio do Vale.

Preço Sugerido: R$99,99
Este também esta lindo demais né meninas.... eu sou absolutamente apaixonada em perfumes ainda mais quando se usa em épocas certas .!!!! 

Meninas espero muito que vocês tenham gostado desses fragrância e se vocês já usou me conta nos comentários quero saber sua opinião, e qual perfume agrada mais vocês....

Muito obrigada meus amores... Super beijos .!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo