segunda-feira, 17 de julho de 2017

Apart Hotel Guaiuba e pontos turísticos no Guarujá

Olá princesas, tudo bom?

Hoje vim falar de coisa Boa.!

Considerado um dos destinos mais próximos da capital paulista, há apenas 100 quilômetros de distância, o Guarujá é a escolha de grande parte das pessoas que procuram passar suas férias em destinos litorâneos. É conhecido também como “Pérola do Atlântico”, por sua beleza natural e maravilhosas praias. Inclusive, cada uma delas oferece um tipo de vivência, desde para os mais sossegados, que procuram apenas relaxar, até os mais agitados. Conhecida como uma das mais bonitas, muito limpa, de águas calmas e, apesar de pequena, uma das mais elogiadas da região, a praia de Guaiuba é ótima para quem procura tranquilidade e segurança para viajar com a família. Para aproveitar essa calmaria que o local oferece, nada melhor que se hospedar em um lugar como o “Apart Hotel Guaiuba”. Localizado na R. Jornalista Matos Pacheco, 153, a alguns passos da praia e próximo ao Forte das Andradas – ponto principal para conhecer a história do Guarujá – é muito bem estruturado. As donas do empreendimento realizam o atendimento direto ao hóspede, procurando oferecer o maior conforto possível a eles. Sua área de lazer dispõe de estacionamento, piscina, ducha, duas churrasqueiras, salão de festas, café da manhã incluso na diária e rede Wi-Fi.



 Os 20 apartamentos possuem uma decoração clean, são predispostos ao redor da piscina e possuem ventilador de teto, TV a cabo, frigobar, banheiro amplo e uma cozinha completa, com fogão e todos utensílios julgados necessários para a comodidade dos hóspedes. É claro que, se hospedando em uma praia mais calma ou em uma mais movimentada, as pessoas devem ter conhecimento de todos os pontos turísticos locais mais populares, e quem sabe desfrutá-los em algum momento da viagem. O “Aquário AcquaMundo”, por exemplo, é uma atração bastante conhecida na praia da Enseada. Ele une mais de 49 ambientes representantes do habitat natural dos animais, e você pode admirar desde os temidos tubarões aos fofos pinguins. Essa praia é a maior do Guarujá, e palco de grandes shows e eventos. Para os loucos pela natureza, são oferecidas inúmeras trilhas e esportes de ecoturismo. Exemplo disso é a trilha da Prainha Branca, de apenas vinte minutos; ou porque não as de duas horas, como as de Ponta Grossa. Uma dica bem legal, tanto romântica como divertida, é visitar o Morro do Maluf, ambiente onde, sem dúvida, você terá uma das mais belas vistas e um pôr do sol extraordinário. 




Outras opções como a praia do Éden, do Góes, do Perequê e do Tombo são ótimas tanto aos praticantes de esportes radicais, quanto para os que buscam a tranquilidade litorânea. A melhor opção para os que curtem a agitação, é, com certeza, a praia de Pitangueiras. Ela possui excelente infraestrutura comercial, com hipermercados, bancos, caixas 24h e restaurantes, além do conhecido “Shopping LaPlage”, com dezenas de lojas e salas de cinema. Durante a alta temporada, você irá encontrar o calçadão completamente tomado por turistas de todos os lugares. Um luau na praia ou um drink com amigos na Rua Rio de Janeiro estão entre as preferências dos que frequentam essa praia. Se permita vivenciar maravilhosos dias desse encantador pedaço do litoral que é o Guarujá. Para mais informações sobre hotéis e pousadas no Guarujá acesse 

Vou deixar o Site  da pousada para vocês acessarem e curtirem 

Vem sempre <3