P�ginas

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Resenha - Alisador Instantâneo da Pele L`Oréal Revitalift Blur Mágico

 Olá Princesas, tudo bom?

Bom meninas até que fim eu testei este produto, gente sempre fui louca por ele, mais o preço é bem carinho então não dava, mais agora graças a Deus eu ganhei de presente no dia do meu aniversario, da minha gerente e claro que fiquei muito feliz, pois via muita gente falando dele e todas falaram bem, então meninas o que eu tenho para falar deste produto que é simplesmente maravilhoso.!!! Eu fiquei chocada com o efeito imediato que ele tem meninas, vou contar um pouco do produto para vocês.!



Os Laboratórios L'Oréal Paris criaram o Alisador Instantâneo da Pele L`Oréal Revitalift Blur Mágico ele possui uma textura mágica que transforma a pele instantaneamente. Sua textura aveludada se funde perfeitamente com a pele, criando uma superfície perfeitamente lisa e suave. Meninas ele também possui uma a tecnologia Opti-Blur, que contém micropartículas que criam um efeito óptico desfocado na pele, disfarçando rugas, linhas de expressão, brilho da pele e poros, cara isto era tudo o que nós meninas precisavam não é mesmo kkk... a textura dele leve e aveludada se funde com a pele para um efeito aveludado e resultados visíveis.

Apaga instantaneamente a aparência de:

- Rugas
- Linhas de Expressão
- Brilho
- Poros
 
Princesas o Blur Mágico ele prepara a pele para receber a maquiagem dando um efeito de pele aveludada, livre de imperfeições e poros abertos visíveis. Além de deixar a pele mais bonita o ele também faz com que a make dure mais tempo, pois segura a oleosidade da pele, deixando-a sequinha por mais tempo e realmente meninas ele dura muito.


Meninas é bom lembra que ele não é um hidratante, uma base, ele mais que um primer, ele é considerado o primeiro alisador instantâneo. Bom meninas o blur magico é usado no ultimo passo da limpeza diária ok.

Textura do produto.



Bom Princesas espero que tenham gostado, volte sempre <3

 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo