P�ginas

sábado, 26 de novembro de 2016

Resenha Felps Profissional Marula Máscara de Hipernutrição

Olá meus amores, nossa que sumida eu aqui né rs...
Bom meus amores eu sempre gosto de mostrar para vocês tudo que é prduto bom, para vocês usarem tambpem e vê a maravilha que é ok rs... 

Hoje eu vim aqui falar desse creme que recebi na Beauty Fair da marca Felps Marula, gente nunca tinha usado nada desta marca e ja usei ela uma 3 vezes e to vicia com ela pois ela da uma macieis pro cabelo que nunca vi, seu cabelo fica mais sedozo e muito hidratato .! E hoje vim mostrar para vocês e antes que eu me esqueçavou deixa o site deles aqui por eles estao com uma promção incrivel meus amores, aproveirando a Black Friday de 43,70 por 30,59 e ainda se for a vista no boleto sai por 29,06 vai ficar de fora não né então vem confirar e adquira o seu porque mulher você nao vai se arrepender 
site :site Felps

               


Amores, A Máscara de Hipernutrição MARULA da Felps Profissional possui uma fórmula inovadora com o óleo do fruto da marula que conta com um efeito antioxidante e atua diretamente na fibra capilar.
Máscara de Hipernutrição MARULA é indicada para cabelos ressecados, porosos e fragilizados, porém, não é restrita somente a esses tipos de cabelos. Máscara de Hipernutrição MARULA também pode ser usada em todos os tipos de cabelo. 
Possui vitamina C, ômega 6 e 9, que restaura extremamente os fios, oferecendo brilho intenso e uma hipernutrição. 

              

Com os cabelos limpos e úmidos aplique a Máscara e deixe agir de 5 a 10 minutos. Enxágue, e o melhor de tudo amores que não precisa ficar tanto tempo, por isso que eu falo qundo o pruduto e bom age em minutos, e é bom lembrar amores não coloque sua mão dentro do pote, com isso você vai estragar e perde toda as vitaminas e nutrição que seu cabelo precisa ok meus amores.

Bom meus amores espero que vocês tenham gostado e não deixem de entrar no site da Felps e aproveitar a promoção meus amores, fiquem com Deus .!! beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo