P�ginas

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Tag Felicidade!!!

Oláaaa minha lindaaaaaas, tudo bem com vocês ?
Bom meus amores hoje eu trago a TAG felicidade, onde eu respondo tudo aquilo que me faz feliz, espero que vocês gostem e gravem também.. São apenas 8 perguntas meus amores e bem curtinho o vídeo, mais vocês vão saber o que me deixa tão feliz .!

Vem Comigo.!



Perguntas;

1-  O que você gosta de fazer quando esta sozinha?
2- O que você gosta de fazer junto com outra pessoa ( Amigos, Familia e Namorado)?
3- Pequenas coisas que te faziam feliz na infância?
4- Uma coisa que te deixou feliz esta semana?
5- Uma comida que te deixa feliz Salgado ou Doce?
6- Cite 3 coisas que te deixam muito feliz?
7- Complete Felicidade?
8- Cite alguém para gravar esta TAG?

Bom meus amores fiquem com Deus !
Beijinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo