P�ginas

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

1 Desafio Méliuz - Culinária Fricassê

Olá meus amores, quanto tempo que não dou as caras por aqui né rs....

 Bom meninas pra quem não sabe eu estou participando do desafio Méliuz, e com muito orgulho de tentar ganhar e não desistir dos meus sonhos jamais. As madrinhas do Méliuz são +Evelyn Regly  +Taciele Alcolea  e +Niina Santina as melhores morri quando soube que quem for a ganhadora vai gravar um vídeo com cada uma delas isso não é demais rs... Mesmo que eu não ganhe vou ficar orgulhosa de pelo menos ter tentado e não criticado .... To muito feliz mesmo de estar participando, e o desafio é Culinária amores então resolvi fazer um prato fácil e gostoso que sempre faço para minha família quando estou querendo cozinhar hahaha .....

E minha família adora, então vem assistir o vídeo e aprender como faz essa deliciosa Receita.!



Receita do Fricassê

Ingredientes

  • 1 lata de creme de leite
  • 1 lata de milho verde
  • 1 copo de requeijão cremoso
  • 100 g de azeitona sem caroço
  • 2 peitos de frango desfiados
  • 200 g de mussarela fatiada
  • 100 g de batata palha
  • 1 xícara de água
  • 1 pitada de sal

MoDO DO PREPARO

  1. Bata no liquidificador o milho, o requeijão, o creme de leite e a água
  2. Refogue o creme do liquidificador com o frango desfiado, as azeitonas e o sal até ficar com uma textura espessa
  3. Coloque o refogado numa assadeira, cubra com mussarela e espalhe a batata palha por cima
  4. Leve ao forno até borbulhar
5 Sirva com arroz branco    

Bom meninas espero muito que vocês tenham gostado, e peço ajuda de vocês com seu voto para me ajudar a ganhar é um sonho que posso realizar ... E se você também tem o seu sonho nunca desista dele pois como eu sei que você também pode conseguir ou ao menos tentar ... Conto com a ajuda de vocês Beijinhos e volte sempre aqui <3 o site para você votar em mim e nas meninas que também estou participando ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo