P�ginas

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Primeira opção de maquiagem para o Natal

Olá meus amore, tudo bem com vc? Hoje em vim trazer um primeira opção de maquiagem para vc arrasar no Natal minhas linda, a primeira escolhi um olho mais neutro com uma boca mais chamativa, usando o batom mate da Dailus Balancé .. que é maravilhoso .. bom vou mostra o que usei meu amores.. Usei produtos super acessivos que vocês tambem vão conseguir fazer amore .. Então vem


                                                      

Meninas vamos lá, vou falar tudo o que usei amore .

* Base MakeB. minha cor é bege médio 32
* Corretivo Tracta liq. médio 04
*Pó Compacto Dailus bege 04
* Contorno Vulte solei 01
*Pó iluminador Dailus PRO 02
* Usei lapis beje na linha d'agua
*Como sombra usei os contorno da Vulto solei, a cor mais claro na pálpebra móvel e a mais escura no canto esterno do olha puxando para o concavo e esfuma bem .
* Delineador Make B.
* Macara de Cilios Dailus Maxxi Volume
* Batom Dailus Balancé
* Também usei um brilho na pálpebra  da Koloss 05 Fiji
* Corregi minha sobrancelhas com o quarto Vult  

Bom meninas querem ver com mais detalhes e so assistir o video Beijinhos....

2 comentários:

  1. Make linda Luh, esse batom é extremamente lindo!!! #EuQuero ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Luh ... Ele é lindo mesmo né a Dailus arraso nesses batom <3

      Excluir

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo