P�ginas

sábado, 22 de outubro de 2016

Maquiagem Outubro Rosa - Por Luanna Teixeira


Hey meus amores, tudo bom?

  


Meus amores todos vocês sabem Todos os anos, o mês de outubro é tomado por diversas ações de conscientização para o câncer de mama, em um período conhecido como Outubro Rosa. A campanha tem como objetivo alertar mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce. 

O laço rosa simboliza a luta da mulher contra o câncer de mama. O símbolo é utilizado por diversos artistas, empresas e entidades voltadas para a mulher. A iniciativa partiu da Fundação Susan G. Komen for the Cure, onde foi também oficializada a primeira corrida pela cura, em 1990.
Vem assistir minhas gatinhas.!!



Então amores sempre bom se prevenir né .. sempre fazem aquele exame no banho mesmo por que o quanto antes você perceber menos risco você corre.!! vamos nos cuidar meus amores ..! 


Um super beijo para vocês minhas gatinhas.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo