P�ginas

sábado, 12 de setembro de 2015

Resenha Lançamento Dailus

Olá amores ... vamos lá pra mais uma resenha e esta esta imperdível, claro por que vamos falar de Dailus eeeeh .. genteee to beje, rosa, azul kkkkk de tanta novidade que a Dailus esta nós trazendo a cada dia que passa a Dailus esta evoluindo mais e eu mais Apaixonada pela marca rs..  :). E na feira da Beauty Fair deste ano foi lançado muitas coisas incríveis .

Então vamos começar a falar dos Esmaltes que esta com tema de Pirata  e as cores estão incrível os prez  kits que a Dailus deu estava a cores mais quentes escuros do  jeito que eu gosto rs..


 Cada um tem seu nome Papagaio que é um vinho maravilhoso, Capitão que é um roxo meu azul lindo também, Navegando eu vou um rosa bem quente lindo de morrer rs e o Noite sombria que é uma marrom chocolate lindo também, gente todos são LINDOS e eu to apaixonada são 12 cores Lindas ... Não deixem de ter o de vocês também e vamos rasar com essas cores NOVAS...!!!



A Dailus lançou também 3 cores de lapis de sobrancelhas diferente para tons de sobrancelhas diferente uma cor escura, media e para as mais claras ... gente eu não uso lapis mais eu fiz o teste e é maravilhoso meninas bem pigmentado e bem macio eu adorei e to usando sim quando quero um desenho mais perfeito .!



Por enquanto é esse mais aguardem que tem mais lançamentos amores ... Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo