P�ginas

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Maquiagem Azul.

Olá meus amoooooooores, tudo bem?
Fiz mais um tutorial para vocês meus amores, desta fez apostei em uma cor azul por que é lindo demais não é rs... Usei a paleta da Jasmine que é sombra em 3D isso mesmo não fiquem com medo de usar a sombras em 3d meninas por que não tem nada de diferente é só uma sombra que tem que ser mais trabalhada e ter paciência na hora de aplicar mais é lindo do mesmo jeito meus amores ok.

Então vamos lá ver como ficou esta make rs... Vem comigo.!



Lista de Produtos Usados

Pele

Base - Tracta
Corretivo - Tracta
Pó - Macrilan
Bluch - Avon
Contorno - Vult Solei
Iluminador - Dailus n02

Olhos

Paleta- Nude Tude
Paleta- Jasmine
Delineador- Vut
Lápis- Jequiti
Mascaras - The colossal, MaxVolume Dailus e Suerschoque

Batom

Dailus - Sissone





Meus amores espero muito que tenham gostado .. até a próxima fiquem com Deus




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo