P�ginas

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Maquiagem Verde - usando trio da fenzza

Olá meninas boa tarde, tudo bem ?
Meus amore trago pra vocês uma maquiagem verde, é isso mesmo verde por que o verde é uma make é muito lindo eu adoro makes verde. Usei um trio da fenzza que eu tinha em casa e nunca avia usado 
e logo me veio ela na cabeça então trouxe pra vocês.

Vem conferir comigo, vem!!




Produtos usados

Pele

Base. Make.B - bege médio 32
Corretivo tracta - n03
Pó Compacto Avon - Bege médio
Contorno Vult Duo solei 
Blush - macrilan

Olhos

Jumbo da Dailus - Cor Branco
Trio n02 - Fenzza
Jumbo da Dailus - Cor verde
Sombra Marrom - Paleta Nude Tude
Delineador - Avon
Lapis da tracta - Carbon
Macara de cilios - Avon superschok

Batom

Corretivo n01 da koloss
e Blush por cima  


Aqui esta as fotos !





Meus amores espero que tenham gostado . beijinhos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo