P�ginas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Descolorindo o Cabelo com Dekapcolor .!!!

Olá meninas, tudo bem ?
Hoje eu vim aqui falar com vocês sobre cabelo, meninas eu to querendo clarear fazer luzes no meu cabelo, so que meu cabelo é muito preto meninas então eu usei o Dekapcolor para descolorir meu cabelo meninas e deu super certo meninas, quem ainda não usou e quer usar para clarear o cabelo usa por que eu amei, tem pessoas que dizem que ele resseca e estraga o cabelo, no meu cabelo não aconteçeu isso pelo contrario deu mais brilho e o resultado do meu cabelo ficou muito lindo amei, amei de verdade meninas ....!

Venha ver o video comigo..


Antes



Primeira Passada



Segunda Passada

 

Terceira e Ultima Passada


Bom meninas espero muito que vocês tenham gostado, dexem comentarios para qualquer duvida a respeito sobre o Dekapcolor que falo pra vocês.!

Beijinhos fiquem com Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo