P�ginas

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Dermacol® Base Make up Cover 30g Original



 





















Olá meninas Bom dia, tudo bem com vocês?
Bom meninas hoje vim falar desta base da Dermacol que esta uma febre em todo brasil, ela foi feita especifica para quem tem vitiligo que são aquelas machas na pele ou para quem tem outros tipos de machas que querem cubrir, por exemplo eu que tenho sardas e não gosto delas de jeito nenhum, ela é uma base totalmente pigmentada ela parece ate uma massa corrida hahahaha... apenas um pouco dela você obtem o resultado perfeito na sua pele.
Pra que perde tempo rs ... é uma base que vale o imvestimento para você que maquia e derepente pega uma cliente que tenha vitiligo, vale apena investir.
  E eu estou aqui para ajudar a você a conseguir a sua no site aqui site do Bora Colega Shop vocês podem pagar em até 12 vezes:e tem para vocês disponibilidade de 30 a 55 Dias úteis*, envio internacional Produto 100% ORIGINAL e eles aindam te ajudam com a sua cor de base, vocês podem enviar uma foto de vocês e eles indicaram a cor ideal para sua pele  demais ne meninas então a Bora Colega Shop sempre estara ao dispor para vocês. Um site de confiança.
 
 
Bom meninas espero que vocês tenham gostado e venha conhecer a site bora colega shop
            http://www.boracolegashop.com.br/
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo